quarta-feira, 20 de junho de 2012

Dica da Semana


Kingdon Hearts:

                Para muitos infantil, para outros interessante e para alguns fascinante. Definitivamente quando eu soube que a Square Enix estava misturando os contos da Disney com Final Fantasy, eu achei que ficaria sem duvidas um lixo. Os personagens principais eram o Donald e o Pateta junto com um garoto de 14 anos de idade usando uma chave gingante como arma ¬¬’
                Mas, no entanto o Kingdon Hearts é sim um jogo e tanto, eu estava meio com um pé atrás com ele, mas logo no primeiro jogo eu já percebi que é sensacional e espetacular mesmo envolvendo um mundo de “crianças” por causa dos envolvimentos dos personagens da Disney, porém também conte personagens épicos como o Cloud do Final Fantasy VII também conta com personagens nunca vistos mais muitos carismáticos como o Roxas e o Xenonheart.
                Joguei, zerei, fiz extras bônus e tudo que o game tinha para me oferecer. Eu recomendo e aprovo esse game. Para o PS2, PSP, NDS e N3DS.
                Fica assim então pessoal, e ta ai a dica um game e tanto até a próxima sejam felizes jogando.


 Postado por: Panda Man

Nenhum comentário:

Postar um comentário